terça-feira, 20 de março de 2018

UEM REALIZARÁ 6ª SEMANA CHICO XAVIER EM ABRIL


A União Espírita Mineira (UEM) vai realizar, entre os dias 1º e 8 de abril, a 6ª Semana Chico Xavier. Este ano, o evento traz como tema as obras de Humberto de Campos, ditadas mediunicamente a Chico Xavier.

A Semana Chico Xavier acontece anualmente no mês de abril em homenagem ao nascimento do querido médium mineiro, que valorosamente contribuiu para a Doutrina Espírita e com a propagação do Evangelho de Jesus, tanto em palavras como em obras. Visa, também, divulgar as obras psicografadas por ele.

Para isso, durante uma semana, serão realizadas palestras nas Sedes Histórica e Federativa da UEM-COFEMG cujos temas relacionam-se aos livros ditados por Humberto de Campos. A atividade tem início no dia 1º de abril na Fazenda Modelo, em Pedro Leopoldo (MG), onde Chico trabalhou como escriturário entre a década de 1930 até o final dos anos 1950.

Endereços da UEM:
Sede Histórica: Rua dos Guaranis, 315 - Centro (mapa)
Sede Federativa: Av. Olegário Maciel, 1627 - Lourdes, em frente ao Diamond Mall (mapa)

Para ver a programação completa, acesse o site da União Espírita Mineira: https://www.uemmg.org.br/noticias/uem-realizara-6a-semana-chico-xavier-em-abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário