domingo, 2 de setembro de 2018

ATIVIDADES DO SETEMBRO AMARELO EM CASAS ESPÍRITAS DE BH

Caros leitores,

Já é do conhecimento de muitas pessoas que o mês de setembro é o período do ano escolhido para se focalizar e ampliar as ações de conscientização acerca da temática do suicídio.

Trata-se de uma epidemia mundial, de proporções muito prejudiciais aos indivíduos e à sociedade e, a cada dia, cresce a importância de se compreender a temática, os aspectos emocionais, psicológicos e sociais que se relacionam com o tema.

O movimento do Setembro Amarelo se propõe a realizar ações de conscientização e de apoio mais intensificado às pessoas que desejam buscar o suicídio como solução para os problemas que enfrenta.

Apresentamos abaixo atividades relacionadas ao tema que serão realizadas em instituições espíritas da cidade de Belo Horizonte (clique nos cartazes para ampliar).

Caso você tenha conhecimento de alguma atividade que ainda não está nesta postagem, por favor, deixe-nos um comentário ou mande por meio de mensagem na página do facebook: facebook.com/eventosespiritasbh

Sinta-se convidado e ajude na divulgação, porque pessoas à sua volta podem estar precisando de ajuda, ainda que você não saiba.


Centro Espírita Bezerra de Menezes



Regional Nordeste da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte 




Nenhum comentário:

Postar um comentário