sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

OFICINA DE ESTUDO MINUCIOSO DO EVANGELHO DE JESUS - "MIUDINHO"


No dia 25/03, a União Espírita Mineira oferecerá mais uma oportunidade de conhecer e compreender melhor o Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus.

As inscrições para a Oficina podem ser feitas até o dia 19/03, no site da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte: www.amebh.com.br 

Para dúvidas ou esclarecimentos, o Departamento de Estudo Minucioso do Evangelho está à disposição, por meio do email deme@amebh.com.br

A Oficina acontecerá de 9h30 às 17h30, na Sede Federativa da UEM, situada à Av. Olegário Maciel, 1627 - Lourdes (em frente ao Diamond Mall) (mapa).

O Miudinho, como é carinhosamente conhecido o Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus teve sua origem e fortalecimento no Grupo Espírita Emmanuel e vem se multiplicando em outras casas espíritas, com o apoio e a orientação da AME de Belo Horizonte.

"O Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus - EMEJ, também conhecido como Miudinho, é uma metodologia para o estudo do Novo Testamento à Luz da Doutrina Espírita. Esta metodologia constitui em analisar, minuciosamente, cada versículo do Novo Testamento para extrair, da letra, a mensagem sublime de Jesus."*

Por meio de diversos colaboradores, reunidos pelo COFEMG (Conselho Federativo de Minas Gerais) e pelos encontros em nível nacional, o Miudinho vem sendo implementado em casas espíritas de todo o Brasil.

*Fonte: Metodologia de Estudo do Novo Testamento à Luz da Doutrina Espírita - União Espírita Mineira - 2016 (disponível em https://www.uemmg.org.br/sites/default/files/public/download/arquivo/unidadei_0.pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário