sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UNIÃO ESPÍRITA MINEIRA PROMOVE A FORMAÇÃO ESTADUAL DE TRABALHADORES DA ÁREA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE


Caro leitor,

Reproduzimos o convite enviado pela União Espírita Mineira aos trabalhadores da área de Infância e Juventude:

"Queridos companheirostemos o prazer de convidá-los para participar do evento FORMAÇÃO ESTADUAL DE TRABALHADORES DA INFÂNCIA E JUVENTUDE ESPÍRITA, a ser realizado no dia 10 de dezembro de 2016, na sede Federativa.

O Encontro terá o objetivo de refletirmos sobre a importância da União e Unificação dos tarefeiros da área da infância e juventude para dinamizar as ações evangelizadoras, além de proporcionar momentos de formação e compartilhamento de experiências, com vista a instrumentalizar e consolidar a formação inicial e continuada de trabalhadores em âmbito estadual.

Toda a programação deste evento pauta-se para o conhecimento, estudo e vivência dos Documentos Nacionais e do Plano de Trabalho Estadual construído coletivamente pela federativa junto com os Conselhos Federativos Regionais.

Neste significativo evento para o movimento espírita estadual, teremos uma palestra com a Sandra Borba – coordenadora Nacional da Infância / FEB, Apresentações Artísticas e Oficinas Temáticas referentes às Qualidades da Prática Evangelizadora, que serão apresentados por alguns Conselhos Regionais.

Encaminhamos, em anexo, a ficha de inscrição e o cartaz do evento, que gentilmente, solicitamos a colaboração de vocês para divulgação.

O prazo para inscrição será até o dia 05 de dezembro de 2016, através do preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser encaminhada por email para a secretariacofemg@uemmg.org.br ou feita por telefone: (31) 3330-6200, falar com Príncia.

Felizes com a construção coletiva deste evento, de sua representatividade em nosso estado e dos frutos que colheremos com esta iniciativa de formação evangelizadora, agradecemos a colaboração de todos e colocamo-nos a sua disposição.

Com gratidão e voto de paz!

Equipe da Área da Infância e Juventude da Federativa Mineira"

Um comentário: