sexta-feira, 10 de junho de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO: BHAGAVAD GITA Á LUZ DOS ESPÍRITOS - PSICOGRAFADO POR: WELLERSON SANTOS - BH - MG



“As grandes vozes do céu ressoam como o som da trombeta, e os coros dos anjos se reúnem. Homens, nós vos convidamos ao divino concerto; que vossas mãos tomem alira; que vossas vozes se unam, e que num hino sagrado se estendam e vibrem de uma extremidade do Universo à outra.” (O Espírito de Verdade)

É com grande alegria que convidamos você e a sua família para participarem conosco do lançamento do livro O Bhagavad Gita à Luz dos Espíritos.

A obra trata a cerca do Livro Sagrado Hinduísta, de onde foram retirados alguns trechos que os Espíritos abordaram para demonstrar os elos de ligação entre o Espiritismo eo Hinduísmo – seus princípios comuns.

O objetivo do livro não é fazer nenhum tipo de proselitismo, mas de contribuir para a unificação de mentes e corações na compreensão fraterna de que ambas as religiões buscam levar o ser à comunhão com o Pai e à sua Plenitude.


Haverá uma palestra do médium e orador Wellerson Santos e a apresentação musical de Renato Motha e Patrícia Lobato, trazendo ao público a beleza e a harmonia da Música Indiana.

A renda da venda dos livros será toda destinada a Manutenção da Associação Beneficente Amurt Amurtel e para a divulgação da Doutrina Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário